_____

2 dias para secar a barriga!


quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Contagem regressiva: dois, um e pronto! Esse é o tempo que você precisa para ganhar uma barriga mais magra e uma cintura mais fina antes de iniciar a temporada do biquíni.

A preocupação é a mesma de sempre, mas piora nos meses mais quentes. Como, afinal, enfrentar o biquíni ou a miniblusa com aquela barriguinha que teima em aparecer onde não é chamada? Você já deve ter reparado também que às vezes, do nada, ela parece maior ainda. Isso nem sempre é culpa da quantidade de comida, mas da qualidade do que entra no seu prato. “Alguns alimentos demoram mais para ser digeridos e ficam mais tempo no intestino fermentando, o que acaba estufando a barriga”, diz a nutricionista Patricia Davidson, do Rio de Janeiro.

Para driblar esse efeito, o jeito é escolher os alimentos que têm “vida breve” e passam rapidinho pelo intestino como frutas, verduras e grãos integrais (veja quadro Barriga zerada). Porém, fique atenta ao excesso de fibras, acrescente-as aos poucos em suas refeições. Não adianta comer granola, aveia, linhaça, folhas, tudo no mesmo dia porque o excesso de fibras pode causar o efeito inverso do desejado e provocar cólicas e distensão abdominal. Para que as fibras cumpram o seu papel de “limpar” o organismo, lembre-se de beber pelo menos 2 litros de água por dia. Mas evite líquidos durante a refeição. Quando você bebe enquanto come (seja água, suco ou refrigerante) dilui os ácidos digestivos e com isso os alimentos demoram mais para ser digeridos, o que provoca gases e inchaço.

A alimentação, no entanto, não é a única culpada por estragar seu programa barriga zero. Outra grande vilã é a fase pré-mentrual, quando, devido à variação hormonal, você fica mais inchada. Para reverter ou apenas controlar essa fase, evite o consumo de sal, açúcar, álcool e cafeína que colaboram para a retenção de líquidos.

Antes de ficar preocupada com tudo isso, uma boa notícia: mudando o cardápio dá para sentir a diferença no tamanho da barriguinha em dois dias. A nutricionista Eliane Tagliari, de Curitiba, montou um plano para fazer o abdômen murchar. Invista neste cardápio e curta o biquíni!


Cuidado com o efeito estufa!

• Bebida com gás.
Refrigerante de todos os tipos, inclusive água com gás (aromatizada artificialmente ou não) alteram a mucosa intestinal, causam o desequilíbrio da flora e estufam a barriga. Os diet ou light contêm adoçantes como xilitol, sorbitol e maltiltol que podem provocar gases.

• Doce, pão e biscoito feitos com farinha branca.
Esses alimentos têm alto índice glicêmico, que aumenta a gordura acumulada na região da barriga.

• Carne vermelha.
A proteína desse tipo de carne leva mais tempo para ser digerida. O alimento permanece mais tempo no organismo, o que favorece a prisão de ventre e a formação de gases, aumentando a barriga.

• Alimentos embutidos como salsicha, lingüiça, salame, mortadela.
Todos eles contêm muito sódio, que provoca ou aumenta a retenção de líquidos e provoca inchaço. O efeito você pode ver no mesmo dia.


Barriga zerada

• Mastigue bem os alimentos até virar uma pasta. Assim, a digestão fica mais fácil e você evita o acúmulo de gases.

• Troque o pão francês, o arroz branco e o macarrão pelos integrais, que são ricos em vitaminas do complexo B, fundamentais para manter o intestino saudável. Além disso, têm o índice glicêmico baixo, que ajuda a diminuir a gordura abdominal.

• Inclua feijão, lentilha, grão-de-bico e soja no seu cardápio. Boas fontes de magnésio, ajudam nos movimentos intestinais. Também adicionam fibras às refeições, que mantêm a flora intestinal saudável e o intestino funcionando bem. Dica: deixe de molho de um dia para o outro dentro da geladeira e despreze a água para reduzir o potencial de fermentação. Utilize água fresca para prepará-los.

• Abuse das frutas, principalmente com casca, que são ricas em água, fundamental para hidratar o intestino.

• Tome diariamente suco verde, que ajuda a evacuar e a eliminar toxinas. Varie o tipo: hortelã, agrião, espinafre e couve. A couve, em especial, é desintoxicante e melhora os movimentos intestinais. Dica: misture com frutas para deixar o suco mais saborosos. Tente laranja com couve, abacaxi com hortelã ou melão com agrião.

• Sementes de linhaça, gergelim, girassol e abóbora são boas fontes de gorduras saudáveis. Elas ajudam na eliminação de toxinas e têm boa quantidade de fibras, que facilitam a evacuação. Também têm zinco e vitamina E, essenciais para a saúde intestinal.

• Frutas oleaginosas como castanhas, nozes, amêndoas (sem sal) são ricas em selênio, nutriente importante porque ajuda a formar uma enzima chamada glutationa peroxidade. Essa enzima age principalmente no intestino, protegendo-o dos radicais livres.

• Tome água para hidratar o bolo fecal e facilitar a ida ao banheiro. Ela ajuda a eliminar as toxinas tanto pela urina quanto pelas fezes e evita o inchaço.


Cardápio seca barriga

São apenas dois dias para você ganhar coragem de arrancar a canga e mostrar o corpo no biquíni


Dia 1

Café-da-manhã
• 1 copo de vitamina de frutas (1 copo de 200 ml de água-de-coco + 1/2 maçã + 1/2 pêra + 3 folhinhas de hortelã + 1 fatia de mamão + 1 col. (sopa) de linhaça)

Lanche
Na praia ou em casa:
• 1 suco de açaí com morango ou 1 tigela pequena de açaí com banana ou 1 porção média de salada de frutas.

Almoço
Em casa:
• 3 col. (sopa) de arroz integral
• 3 col. (sopa) de brócolis cozidos no vapor
• 1 filé de peixe grelhado
• salada verde bem variada à vontade

Na praia:
• Tapioca salgada ou sanduíche natural (de frango, atum ou ricota no pão integral, sem maionese)
Se for a um restaurante, peça um peixe grelhado com salada ou legumes no vapor.

Lanche da tarde
• 1 copo (200 ml) de suco de melancia com hortelã ou 1 copo de suco de laranja ou 1 maçã ou 1 pêra.

Jantar
• Salada grande de folhas verdes
• frutas
• oleaginosas
• 1 lata de atum light, acompanhada de 2 torradas integrais temperadas com azeite extravirgem e semente de linhaça

Ceia
• Shake de chá verde (200 ml) + abacaxi (2 fatias) + hortelã (3 folhinhas).
Bata tudo no liquificador com gelo. Além de refrescante, rejuvenesce, ajuda a emagrecer e desincha a barriga.


Dia 2

Café-da-manhã
• ½ papaia com farinha de linhaça
• 1 xíc. de chá de hortelã
• 1 torrada integral com geléia de frutas vermelhas

Lanche
• 1 suco de laranja, ou suco de melão

Almoço
Em casa:
• 1 concha de lentilha
• 2 col. (sopa) de arroz integral
• 1 berinjela refogada com quinua e cheiro-verde
• salada verde à vontade

Na praia:
• 1 sanduíche (pão integral, atum light, requeijão light e cenoura ralada) ou peixe assado com batata

Lanche da tarde
• 1 taça de salada de frutas com granola ou 1 tigela pequena de açaí com banana ou 1 copo de suco de abacaxi com hortelã ou 1 copo de suco de frutas vermelhas

Jantar
• 1 filé de peixe ou frango grelhado
• 4 col. (sopa) de cenoura e brócolis cozidos ou salada de alface americana, tomate, cenoura, uva passa e kiwi temperadas com azeite

Ceia
• 1 xíc. de chá verde gelado batido com 10 amoras ou 10 morangos



Fonte: Revista Boa Forma

- -

28 comentários:

Luciana disse...

Vou fazer essa dieta segunda e terça, na quarta venho aqui para falar do resultado.
Adorei esse site, está me dando muito incentivo.

Joane disse...

Nossa gostei muito!
Esse blog ta me dando bastante incentivo ... vou faze a dieta tb..dpois conto pra vcs!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Eloo disse...

Eu já fiz essa dieta uma vez e deu muito certo! Por isso voltei pra conferir e fazer novamente :p
É isso aiii \o/

evaclink disse...

Na minha terra, suco de açai dá azia e aaçai com fruta é veneno. Eva, Belem PA

Anônimo disse...

Simpatia para emagrecer de Chico Xavier!

Recebi esta simpatia de uma pessoa muito confiável, e por este motivo resolvi colocar no MagiaZen.

Ainda não fiz, mas quem mandou fez e aparentemente funcionou.

Numa Quarta feira pela manhã, coloque meio copo de água, e dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja emagrecer.

Não coloque grãos a mais do que você deseja, pois os quilos emagrecidos não são recuperados.

A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.

Na Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água.

E na Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.

Obs:
1- Conserve o mesmo copo durante o processo,
2- Não faça regime pois a simpatia é infalível,
3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder,
4- Comece na quarta feira após distribuir as cópias,
5- Publique na mesma semana.

Boa Sorte

patinho disse...

saudações!
este é um comentário de quem conhece as dietas por dentro e acredita que na suplementação está a cereja no topo do bolo para quem faz um plano alimentar saudável para perder uns kilitos. Aconselho-vos o site que mudou a minha vida!... Suplementos de desporto, emagrecimento e saúde em geral a preços nunca vistos com resultados comprovados - www.lojalowcost.com. E depois podem sempre enviar e-mail a solicitar uma dieta personalizada. Criem uma conta e depois enviem os vossos dados - idade, sexo, altura, grupo sanguíneo, peso, tipo de actividade e eis que nos enviam um plano à nossa medida e respectivos suplementos. Olhem, vale a pena tentar. O vosso amigo que já perdeu 10 kilitos... Isto de solicitar o plano alimentar, nem todos sabem, pois não está por enquanto divulgado no site...

Anônimo disse...

Muitos comprovaram e testaram e garantem de pé junto que funciona, por isso eu como um cara totalmente aberto a novas experiências vou mostrar aqui para você como fazer a Simpatia Chico Xavier para Emagrecer.
Quarta feira pela manhã coloque meio copo de água , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder.
Não coloque grãos a mais do que você deseja, pois os quilos perdidos não são recuperados.
A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
Obs:
Conserve o mesmo copo durante o processo;
Não faça regime pois a simpatia é infalível; INFALÍVEL. 100% GARANTIDO.
Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder;
Comece na quarta feira após distribuir as cópias;
Boa Sorte!


Veja mais em: Simpatia Chico Xavier para Emagrecer - FUNCIONA

Anônimo disse...

Muitos comprovaram e testaram e garantem de pé junto que funciona, por isso eu como um cara totalmente aberto a novas experiências vou mostrar aqui para você como fazer a Simpatia Chico Xavier para Emagrecer.
Quarta feira pela manhã coloque meio copo de água , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder.
Não coloque grãos a mais do que você deseja, pois os quilos perdidos não são recuperados.
A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
Obs:
Conserve o mesmo copo durante o processo;
Não faça regime pois a simpatia é infalível; INFALÍVEL. 100% GARANTIDO.
Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder;
Comece na quarta feira após distribuir as cópias;
Boa Sorte!


Veja mais em: Simpatia Chico Xavier para Emagrecer - FUNCIONA

Anônimo disse...

Muitos comprovaram e testaram e garantem de pé junto que funciona, por isso eu como um cara totalmente aberto a novas experiências vou mostrar aqui para você como fazer a Simpatia Chico Xavier para Emagrecer.
Quarta feira pela manhã coloque meio copo de água , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder.
Não coloque grãos a mais do que você deseja, pois os quilos perdidos não são recuperados.
A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
Obs:
Conserve o mesmo copo durante o processo;
Não faça regime pois a simpatia é infalível; INFALÍVEL. 100% GARANTIDO.
Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder;
Comece na quarta feira após distribuir as cópias;
Boa Sorte!


Veja mais em: Simpatia Chico Xavier para Emagrecer - FUNCIONA

Anônimo disse...

Olá!
ótimas dicas, ouvi falar sobre produtos, termogênicos que ajudam a eliminar a barriga..

Lipolin e Linolin.

Vou deixar o site e o face, para vocês acessarem.

http://www.facebook.com/Nutribrands?ref=hl

http://www.nutribrands.com.br/

Jéssica Lemos disse...

ESTA SIMPATIA DA CERTO BASTA TER Fé?.EU (R>M.H) VOU FIRMAR MEUS SEIOS MINHAS PERNAS MINHA BARRIGA, A BARRIGA VAI FICAR FIRME E SEM GORDURA,MINHA BUNDA VAI FICAR EMPINADA E DURA,MEUS CABELOS FICARão; LINDOS COMPRIDOS MACIOS E SEDOSOS,MEUS DENTES FICARão; BRANCOS E FORTES,CONTAREI 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,BRUXINHOS E BRUXINHAS ESTA SIMPATIA vou PUBLICAR,VOU FICAR A MULHER MAIS LINDA DO MUNDO,O MEU ROSTO VAI FICAR SEM NENHUMA MARCA E MANCHA,E TODAS MINHAS CELULITES , ESTRIAS E RUGAS COMECEM A SUMIR AGORA.PUBLICO ESTA SIMPATIA PQ TENHO MUITA Fé EM DEUS POIS SEI QUE ES PODEROSO PROMETE MARAVILHAS ASSIM SEJA AMEM

Anônimo disse...

Se você está tentando há tempos emagrecer, queimar gorduras localizadas, definir sua musculatura, acabar com a capa de gordura, sabe o quão enganador esse mercado do emagrecimento é…

Foi por isso que eu criei um livro de receitas simples, econômicas, saudáveis e saborosas.

Neste livro de 126 páginas você vai encontrar o seguinte:
- 100 Receitas que pode fazer rapidamente e em qualquer lugar
- Alimentos saudáveis e baratos que encontra em qualquer supermercado
- Receitas deliciosas que vão tornar sua dieta muito prazerosa
- Por que precisa fazer musculação (mesmo que seja mulher!)
- Como estruturar sua dieta corretamente
- Quais os suplementos que realmente funcionam
- 17 Alimentos Termogênicos Para Acelerar o Processo

Além disso, ainda recebe como bônus um "Guia Para Acelerar Seu Metabolismo Durante o Dia Todo"

Experimente as receitas durante 30 dias e, se não vir resultados, terá todo seu dinheiro reembolsado. Sem questões! http://hotmart.net.br/show.html?a=G1102790m

Amanda pedrosa disse...

adorei esse site :D vou fazer essa dieta vou começa amanha ol

Anônimo disse...

A partir de amanhã começo a colocar em prática , daqui uma semana volto para deixar meu comentário!

Anônimo disse...

Numa Quarta feira pela manhã, coloque meio copo de água, e dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja emagrecer.

Não coloque grãos a mais do que você deseja, pois os quilos emagrecidos não são recuperados.

A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.

Na Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água.

E na Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.

Obs:
1- Conserve o mesmo copo durante o processo,
2- Não faça regime pois a simpatia é infalível,
3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder,
4- Comece na quarta feira após distribuir as cópias,
5- Publique na mesma semana.

Boa Sorte

Anônimo disse...

Numa Quarta feira pela manhã, coloque meio copo de água, e dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja emagrecer.

Não coloque grãos a mais do que você deseja, pois os quilos emagrecidos não são recuperados.

A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.

Na Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água.

E na Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.

Obs:
1- Conserve o mesmo copo durante o processo,
2- Não faça regime pois a simpatia é infalível,
3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder,
4- Comece na quarta feira após distribuir as cópias,
5- Publique na mesma semana.

Boa Sorte

Anônimo disse...

Numa Quarta feira pela manhã, coloque meio copo de água, e dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja emagrecer.

Não coloque grãos a mais do que você deseja, pois os quilos emagrecidos não são recuperados.

A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.

Na Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água.

E na Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.

Obs:
1- Conserve o mesmo copo durante o processo,
2- Não faça regime pois a simpatia é infalível,
3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder,
4- Comece na quarta feira após distribuir as cópias,
5- Publique na mesma semana.

Boa Sorte

Anônimo disse...

Numa Quarta feira pela manhã, coloque meio copo de água, e dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja emagrecer.

Não coloque grãos a mais do que você deseja, pois os quilos emagrecidos não são recuperados.

A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.

Na Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água.

E na Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.

Obs:
1- Conserve o mesmo copo durante o processo,
2- Não faça regime pois a simpatia é infalível,
3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder,
4- Comece na quarta feira após distribuir as cópias,
5- Publique na mesma semana.

Boa Sorte

Anônimo disse...

Numa Quarta feira pela manhã, coloque meio copo de água, e dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja emagrecer.

Não coloque grãos a mais do que você deseja, pois os quilos emagrecidos não são recuperados.

A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.

Na Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água.

E na Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.

Obs:
1- Conserve o mesmo copo durante o processo,
2- Não faça regime pois a simpatia é infalível,
3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder,
4- Comece na quarta feira após distribuir as cópias,
5- Publique na mesma semana.

Boa Sorte

Anônimo disse...

Numa Quarta feira pela manhã, coloque meio copo de água, e dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja emagrecer.

Não coloque grãos a mais do que você deseja, pois os quilos emagrecidos não são recuperados.

A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.

Na Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água.

E na Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.

Obs:
1- Conserve o mesmo copo durante o processo,
2- Não faça regime pois a simpatia é infalível,
3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder,
4- Comece na quarta feira após distribuir as cópias,
5- Publique na mesma semana.

Boa Sorte

Anônimo disse...

Numa Quarta feira pela manhã, coloque meio copo de água, e dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja emagrecer.

Não coloque grãos a mais do que você deseja, pois os quilos emagrecidos não são recuperados.

A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.

Na Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água.

E na Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.

Obs:
1- Conserve o mesmo copo durante o processo,
2- Não faça regime pois a simpatia é infalível,
3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder,
4- Comece na quarta feira após distribuir as cópias,
5- Publique na mesma semana.

Boa Sorte

Anônimo disse...

Numa Quarta feira pela manhã, coloque meio copo de água, e dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja emagrecer.

Não coloque grãos a mais do que você deseja, pois os quilos emagrecidos não são recuperados.

A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.

Na Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água.

E na Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.

Obs:
1- Conserve o mesmo copo durante o processo,
2- Não faça regime pois a simpatia é infalível,
3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder,
4- Comece na quarta feira após distribuir as cópias,
5- Publique na mesma semana.

Boa Sorte

Anônimo disse...

Numa Quarta feira pela manhã, coloque meio copo de água, e dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja emagrecer.

Não coloque grãos a mais do que você deseja, pois os quilos emagrecidos não são recuperados.

A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.

Na Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água.

E na Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.

Obs:
1- Conserve o mesmo copo durante o processo,
2- Não faça regime pois a simpatia é infalível,
3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder,
4- Comece na quarta feira após distribuir as cópias,
5- Publique na mesma semana.

Boa Sorte

Anônimo disse...

Numa Quarta feira pela manhã, coloque meio copo de água, e dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja emagrecer.

Não coloque grãos a mais do que você deseja, pois os quilos emagrecidos não são recuperados.

A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.

Na Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água.

E na Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.

Obs:
1- Conserve o mesmo copo durante o processo,
2- Não faça regime pois a simpatia é infalível,
3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder,
4- Comece na quarta feira após distribuir as cópias,
5- Publique na mesma semana.

Boa Sorte

Anônimo disse...

Numa Quarta feira pela manhã, coloque meio copo de água, e dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja emagrecer.

Não coloque grãos a mais do que você deseja, pois os quilos emagrecidos não são recuperados.

A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.

Na Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água.

E na Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.

Obs:
1- Conserve o mesmo copo durante o processo,
2- Não faça regime pois a simpatia é infalível,
3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder,
4- Comece na quarta feira após distribuir as cópias,
5- Publique na mesma semana.

Boa Sorte

Anônimo disse...

Numa Quarta feira pela manhã, coloque meio copo de água, e dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja emagrecer.

Não coloque grãos a mais do que você deseja, pois os quilos emagrecidos não são recuperados.

A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.

Na Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água.

E na Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.

Obs:
1- Conserve o mesmo copo durante o processo,
2- Não faça regime pois a simpatia é infalível,
3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder,
4- Comece na quarta feira após distribuir as cópias,
5- Publique na mesma semana.

Boa Sorte

Anônimo disse...

Numa Quarta feira pela manhã, coloque meio copo de água, e dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja emagrecer.

Não coloque grãos a mais do que você deseja, pois os quilos emagrecidos não são recuperados.

A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.

Na Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água.

E na Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.

Obs:
1- Conserve o mesmo copo durante o processo,
2- Não faça regime pois a simpatia é infalível,
3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder,
4- Comece na quarta feira após distribuir as cópias,
5- Publique na mesma semana.

Boa Sorte